CONTINENTE BOM DIA DE QUELUZ
8 de Março, 2021
Lojas NOTE!, WELL’S, DR. WELL’S e WORTEN DE VILA REAL
7 de Dezembro, 2021
Mostrar tudo...

ORTOGONAL participa no Projeto da Quinta Marques Gomes em Gaia

A propriedade Quinta Marques Gomes, adquirida em 2019 pela UIP, conta com uma área de 25 hectares e 90 mil m2 de construção. Este projeto de luxo prevê uma forte componente residencial com moradias e apartamentos.

Após o sucesso da comercialização da primeira fase do projeto, com a comercialização dos lotes para moradias da Quinta Marques Gomes a United Investments Portugal (UIP) lança a segunda fase do projeto: as Residences. São 48 apartamentos destinados a primeira habitação, inseridos na exclusividade do empreendimento, divididos em três tipologias (T2, T3 e T4), com áreas a partir dos 180m2.

Nos apartamentos será possível desfrutar de todas as comodidades e serviços do mesmo, incluindo segurança 24 horas por dias e uma localização privilegiada em harmonia com a natureza, o principal foco de todo o projeto, sobre a foz do rio Douro.

Com um investimento global aproximado de 200 milhões de euros, entre cinco e sete anos, este será um projeto exclusivo e diferenciador do grupo em Portugal.

A ORTOGONAL tem o orgulho de integrar este projeto estando responsável pela Análise de Projeto, Apoio à Contratação, Gestão, Fiscalização e Coordenação de Segurança e Ambiente da construção das MORADIAS e dos 3 EDIFÍCIOS DE APARTAMENTOS.

* Quinta Marques Gomes – https://quintamarquesgomes.pt/pt/

* UIP – https://uip.pt