ORTOGONAL participa no projeto da primeira loja COZINHA CONTINENTE
7 de Março, 2022
ENTREPOSTO LOGÍSTICO DA ALDI NA MOITA
23 de Março, 2022
Mostrar tudo

Certificação LEED GOLD da TORRE DE MATOSINHOS – SONAE

A Torre de Matosinhos – SONAE, após as obras de remodelação a que foi sujeita, recebeu a atribuição CERTIFICAÇÃO LEED GOLD PELA US GBC .

LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) é uma certificação para construções sustentáveis, concebida e concedida pela organização não governamental United States Green Building Council, e avalia o mérito ambiental de e sustentabilidade de edifícios um pouco por todo o mundo (edifícios certificados em mais de 150 países, espalhados por todos os continentes).

A avaliação da Certificação LEED é realizada por meio de pré-requisitos e créditos a serem atendidos nas categorias: Sustentabilidade do Espaço, Racionalização do Uso da Água, Eficiência Energética, Qualidade Ambiental Interna, Materiais e Recursos, Inovação e Processos de Projeto e Créditos Regionais.

A ORTOGONAL orgulha-se de ter feito parte deste processo, nas fases de Coordenação de Projeto, Apoio à Contratação e Gestão e Fiscalização de Obra, bem como de ter contribuido ativamente para a atribuição desta distinção.